21/11/20

 


É só a mim que assola um cansaço desmedido? Um cansaço que teima pela persistência no que está por vir e que é dormente de preguiça pelo presente. Tudo me cansa. Cansa-me o presente. Será que é isto ser adulto? Será que tenho Covid? A frieza pelo sentimento do outro como nunca. A indiferença pela dor na sua generalidade. Um calhau com olhos que só pensa no que é belo e desperdiça todas as oportunidades de ser mais do que isso. Hoje está um dia belo, de sol... quero ir passear com o Tyson à serra. Será que vou? Esta vontade que é paralela e não perpendicular a cada ação. Motivação, precisa-se. Procurá-la em mim porque ela deve estar aqui. Eu existo no presente. O meu presente influencia o meu futuro. Repito comigo mesma estas palavras e espero vesti-las ainda hoje.

Sem comentários: