17/11/11
Sou o canto vazio dessa sala cheia. A metade de um coração por bater. Sou o que deixas por dizer e o que és do avesso. As ruas que evitas cruzar. As esquinas por conhecer. Os passeios que costumavas dar. Uma nódoa negra por doer. Sou o tempo que guardas. O resto dos textos que não lês. A secura dos teus lábios. Um aperto do coração. Sou a tua metade infantil. Sou o que tens de mais teu. Sou um atropelo, uma rasteira, um encontro aos vultos negros que te querem cobrir. És o que nos falta e falta encontrar-nos. Até lá, temos que nos fazer notar. Somos duas metades por inteiro de estrelas e cometas que brilham mas nunca se tocam. Somos duas linhas paralelas que passeiam ao lado uma da outra apenas de almas dadas. Somos loucuras e amor insano. E só não nos sabemos ser mais porque nos falta ser e.. até isso nós somos.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

18 comentários:
e tu és maravilhosa, sabias?
és uma estrela. a estrela mais brilhante. e és pura..muito. e essa menina da fotografia encantou-me.. tal e qual como me encantas. beijinhos com sorrisos.
perfeito, completamente
ohh, olha eu ando por aqui mas ando meia perdida..
obrigada pela força sara, isto anda complicado...
é o nosso dia..sim! dás-me o teu em-mail?
oh o coração, esse escondeu-se
finalmente voltei! obrigado sara, por todas as palavras ao longo dos dias:)
adicionei doce.
sei.. está com uma pessoa que nunca me vai dar o dele..
Tu sabes ser tanto Sara
gostei muito de te ter em minha casa à noite e oferecer-te em maus um bem-me-quer. obrigada pelos sorrisos e pelo suspiro que me deixaste largar.
vim aqui dizer-te que não sei a que horas posso aparecer cá hoje à noite, visto que vou ao cinema, mas não me esqueço de ti. nem da fotografia com as bochechas iguais às minhas..e claro, não me esqueço de te ouvir.
um beijinho com chuva de estrelas e cinco mil sorrisos.
quem me dera pensar assim como tu..
...tenho saudades.
oh que doce. e não faz mal. o cinema sim, foi bom. e a tua noite? o meu coração está bem, um bocadinho agitado, mas está tudo bem. e o teu? hoje à noite apareces na minha casa?
um beijinho na bochecha
sim sim. um bocadinho agitado e preocupado com o nada. oh que bom, sabes..só depois do jantar, apartir das dez. dá-te jeito?
oh, vinha a calhar. que bom, então lá estarei para te abrir a porta.
o teu blog é bué fixe, men! sigo
Enviar um comentário