14/05/11

desejo

Alguém por quem me apaixonaria todos os dias.

3 comentários:

Maria disse...

Acho que no fundo, não nos sabemos amar, entendes? Porque quando nos damos a alguém, esperamos sempre, sempre algo em troca. E o amor não devia ser isso, pois não? Não devia andar de mãos dadas com o gelo que é uma farpa de alma. E tudo porque nós, bem, nós somos criaturas efémeras - ora perdidas em paixões ora azedas. E fico contente, muito contente, por saber que vens ver-me, sabes? E se quiseres não aceito o comentário e assim mais ninguém poderá ver o que te vai na alma.

Maria disse...

Eu não sou - de todo - uma pessoa sentimental. Muito antes pelo contrário. Sou fria, porém, vão havendo pedaços de mim doces - maleáveis de amores. E no fundo, encontro na escrita uma forma de os deitar cá para fora. E sabe bem, sabes? Sabe tão bem! Faz o mesmo, sem dúvida!

Maria disse...

Sei o que sentes, Sara. É-nos sempre difícil abrir o peito. E sei do que falo, logo eu, que para me dar a alguém necessito de mil e uma certezas - certezas essas que pouquíssimas vezes aparecem. Mas bem, sentir é das melhores coisas que existem nesta vida, nunca ninguém se devia envergonhar disso! Espero mais posts teus, quando o teu coração assim permitir. E obrigada! Obrigada por perderes o teu tempo a ler-me.