12/02/20

É assim tão normal? O amor que me fascina, para além do namoro. O amor que me ampara, mima e protege com os mesmos braços à mais de 23 anos. Procurei-te com intenção de falar Dele (deste amor que para mim é sagrado, e a minha dádiva) e deparei-me com este último texto em rascunho: "Os meus pais são o conto de fadas mais bonito que li, a verdadeira definição de perfeição, a ilha encontrada depois do naufrágio que é a vida. Eles são a sensação de quando aparece uma caixinha de música a brotar uma bailarina que dança com o som mais bonito que os meus ouvidos se encantam. Eles são os primeiros raios de sol da manhã, o céu pintado a meio da tarde, e estrelado à noite. O pequeno almoço em que acordo tarde, o almoço risonho, e o jantar quentinho. O amor tem o nome deles, Lurdes e Manuel. O poema e a prosa mais bem escrita, o meu par predilecto, a minha felicidade. Eu amo-os com o coração todo, juntamente com o mano David e o mano Pedro." E, a magia é que, desde que conheci o amor do namoro, e agradeço em segredo eternamente ao meu Amor... que aprecio estes meus amores grandiosos, dignos de uma epopeia, e que a existência Deles é a extensão do meu ser, é a ampliação da minha alma, a resposta para que tudo faça sentido.

Sem comentários: