27/11/11
São testes e trabalhos acumulados. Não como paciência para as minhas coisas mas vivo muito os problemas dos outros e emagreço com isso. Obrigada pela surpresa, já sentia a tua falta, só de te ver, sabes? É que éramos sempre os dois, nas tardes amareladas e nas noites azuis escuras. Éramos os dois no café e éramos os dois a passear. Fico triste no tropeço que a vida te deu. Fico triste que tenhas saído de casa. E foi bom, sabes, foi bom após o som da campainha, do outro lado do intercomunicador ouvir-te É o Ruben, tão simples como costumava ser, tão simples como se te esperasse. Mas fico triste porque estavas triste. E a falar sorrias com os olhos postos em mim o mal que a vida te faz. E a Rafaela E dizes isso a rir? e tão simples como costumava ser Então, já não via esta pita ao tempo- disseste. Oh palerma, foram pássaros a largar sorrisos no bico reaver-te. Ficaste por pouco tempo, foi uma visita de médico autêntica e oh, talvez quem sabe, te pudesse ter curado ou sarado com coisinhas boas essas feridas. Mas foste. E passadas algumas horas Sara, Sim? A tua voz embriagada. A tua voz triste que embriagou a minha de tristeza. Na tua mão uma litrosa e debaixo do braço outra descrevias, confessando as que tinhas abandonado, já vazias, na estação perto da loja de animais. Sozinho. Ligaste-me porque não sabias onde estavas, encontraste-te um pouco depois de eu ter atendido e desligaste-me quando achaste um amigo com quem podias beber, falar, fumar, fumar, falar, beber e despediras-te decerto dele e de ti quando só a cama aguentava o teu corpo. Fico triste não aguentar contigo. Apetece-me partir os pedaços de vidro que te meteram neste caco. Lembra-te que eu estou aqui e não te esqueças que aí estás tu e sem ti desse lado nada pode ser.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

14 comentários:
Tens uma vida difícil e uma alma forte
oh que coisa. e aposto que o curaste sim..nem que seja com o teu sorriso. cuida dele.
fizeste-me sorrir doce, mas sabes, acho que não. e oh, quando se tenta esforçar o amor, não dá bom resultado.
sabes, percebo em ti um lindo coração.
fico contente sarinha.
oh, muito obrigada meu anjo, sim vou viver, hoje a noite vai ser longa e dura, mas amanha o dia vai nascer com um novo sol.
luta sempre pelo ruben, quando um amigo já não sabe lutar, cabe-nos a nós lutar por ele. força
oh, que bom que seria, sarinha.
tal como a han disse, tens um lindo coração. a tua ajuda certamente lhe será preciosa mais cedo ou mais tarde. e que lindo blog eu vim encontrar aqui. gostei muito, muito mesmo. força. <3
adorei.
diz-me o teu mail, doce, e eu abrir-te-ei a porta
muito obrigada, meu anjo. e tu dorme bem também, e não deixes que os problemas dos outros te emagreçam, doce.
já enviei o pedido querida sara
que linda sara, obrigada pelas palavras, sabes sempre o que me dizer. sorrirei certamente, farei sempre por isso * um beijo enorme para ti anjo, com um daqueles sorrisos de orelha a orelha, como retribuição das tuas doces palavras!
miss u.
Enviar um comentário