Parabéns mano. Dói. Desculpa.Vamos sorrir, vamos sorrir os dois. Não te esqueças de trincar a vela e pedir o desejo. Sinto muito a tua falta. Desculpa. Mas dói. Eu gosto mais de ti do que qualquer outra coisa, esta bem? E quando não me sentires lembra-te que é melhor para mim que assim seja. Eu preciso de ser assim. E eu espero que alguém te faça um bolo, onde quer que estejas. Não quero escrever mais, não quero. Lembra-te que gosto muito de ti todos os dias e que me fazes a pior falta do mundo um dia de cada vez.
12 comentários:
Oh Sara, mostras todos os dias uma pessoa mais forte
eu leio-vos às duas.. <3
tu és muito forte e isto foi uma grande prova. e oh, pareces tão eu. quando quero escrever à minha mummy, tenho sempre medo e quero parar.
identifico-me contigo, por isso é que te envio sorrisos pela lua e mal-me-quer pela janela.
és linda e a tua alma é igual a ti. tal e qual.
chiu..parabéns.
estamos cá uma para a outra, por isso não agradeças..e oh, o meu dia foi um bocado assustador, ainda estou a recuperar dele..e o teu?quero-te a sorrir. de certo que ficarás linda a sorrir.
um beijinho enorme.
a raquel prefere viver com um pé atras.
oh, contei a uma amiga o que se anda a passar..ou o que ando a fazer, mas sem entrar em pormenores e agora estou assustada. oh que doce. é eu também odeio quando cortam o meu, principalmente porque ele é encaracolado, mas deves estar linda linda linda na mesma
...é isso mesmo. oh, o meu é mesmo encaracolado.
talvez amanhã Sara, que achas?
fico à tua espera!
que lágrimas isto me trouxe.. nao me entregues a força, é tua e faz-te bem. és um doce de alma.
sou..
oh, eu tento.
obrigada..
que meiga
onde quer que esteja está a olhar por ti... parabens a ti tambem por seres uma pessoa forte!
Enviar um comentário