10/11/11

Tenho mais de onze excertos escondidos por expor. Não consigo, sabem? Estou a voltar aos meus tempos de mim, em que os sentimentos não têm cor e por isso não existem. Sentimentos que não são fingidos mas fingem, na verdade, não sentir. Já me perguntei se será da compatibilidade que eu tenho com o frio só que este frio tem-me feito gelar e não me aquece como antes. São rajadas de vento que me levam o calor das palavras e dos acasos. Às vezes sinto uma vontade autêntica que me aconteça alguma coisa, já sentiram? Que o mundo se esquece de vocês, até para as coisas más e, pessoas como eu, arriscam pedir que até essas aconteçam. Qualquer coisa, mas alguma coisa, percebem? Só me lembro da quantidade de chuva que peço quando me afogo nela. E das fortes trovoadas quando tremem e dão vida a fortes vazios. Quando sinto isto aqui dentro, que não quer sair e dar nome a lugares bonitos e desejados. Que me leva a repetir e se? Que me deixa apática de corpo todo. E atiro à sorte, com a sorte garantida, o rir disto tudo, sabem? E só de o saber, abre-se janelas a pequenos sorrisos e olhem, sem pedir licença, fecho a porta a estes sentimentos que não têm cor e por isso não existem.

12 comentários:

mary disse...

oh!:) e como percebi..bem demais.

Sara Oliveira disse...

lindo, percebo-te tão bem xs acho que andamos em sintonia...

cláudiagomes. disse...

dos melhores blog's que eu sigo... Tens uma maneira de escrever que nem sei expressar. Profunda ou até mais que isso.

cláudiagomes. disse...

porra, tu escreves mesmo bem! Oh, eu também... Mas olha eu prefiro o abandono deste Portugal do que a tortura na china...

mary disse...

tem uma noite descansada e pura, Sara doce.

cláudiagomes. disse...

é verdade
Oh, eu espalho mas meia dúzia de pessoas não chega, né? Sei lá, os Humanos vivem super conformados porque têm casa e comida (a maioria deles) mas esquecem-se que todo o ser que consome oxigénio sente.

cláudiagomes. disse...

ahm, o ser Humano vive a base do deixa andar... se algo for mudado será extremamente tarde!

mary disse...

...só espero que seja rápido. és um doce caído do céu.

cláudiagomes. disse...

Mas pedacinhos grandes já é bom! Obrigada princesa!

mary disse...

acho que é mesmo isso. queria muito ser a mary, a tempo inteiro, percebes? a mary é uma pessoa muito bonita e não é má para si própria.

c disse...

é exactamente isso :) Como te percebo ...

mary disse...

é isso..tens razão doce Sara.